quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A maquilhagem de hoje

Hoje fui simples, num dia atarefado e sem grande paciência (o que é raríssimo, maquilhar-me costuma ser das minhas partes preferidas do dia).



Ignorem por favor as minhas profundas olheiras que a esta hora o meu fiel select cover-up já não pode fazer nada por elas ao fim de um dia de trabalho.

Usei o transformador de sombra em eyeliner da Too faced para transformar a sombra da MAC em eyeliner. O resto já conhecem. É pena ter carimbado muito ao londo do dia...

  

Espero que gostem apesar da simplicidade extrema, amanhã prometo que compenso que hoje, o cansaço é grande....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!