quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A maquilhagem de hoje

Hoje venho mostrar-vos a maquilhagem de hoje que, tecnicamente, é de ontem...já que hoje passei o dia a trabalhar e não me maquilhei. E como vos devo a maquilhagem de ontem e de anteontem, hoje vão ter direito a duas maquilhagens.


É o chamado "estou cheia de pressa". Fiz pandan do batom da Sephora com o blush da Essence, que já mostrei por cá, tanto um como outro. O resto foi abusar no rímel e uniformizar a pele.

Com este tempo temos de dedicar mais tempo ao cabelo e menos à maquilhagem. Pelo menos falo por mim, com a humidade que anda no ar, mal ponho um pé na rua, sinto o meu cabelo a "crescer". Acabo o dia com uma juba desigual, qual simba a entrar na puberdade. Não é bonito, digo-vos.



Aqui mostro melhor a diferença com e sem o batom para verem bem como fica a cor que é um laranja que também tem amarelo. Eu gosto bastante de o ver em mim mas é uma cor algo polémica. Usar sempre sempre (e não coloquei na imagem porque me esqueci) um bom hidratante por baixo do batom.

O bom dos batons matte nestes dias é que, com o cabelo a esvoaçar, assim não se cola ao batom (acho que esta situação faz impressão a todas...).


Usei os produtos do costume e o Select Sheer Pressed da MAC como pó finalizador. E preenchi as sobrancelhas, eu sei, milagre!

Espero que tenham gostado e que vos tenha inspirado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!