segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A maquilhagem de hoje

Hoje, resolvi ir cheia de brilhantes e soltar a criança que gosta de coisas que brilham que há em mim.


Usei como eyeliner a caneta da essence e nas pestanas inferiores um eyeliner brilhante prateado. Um pouco de rímel e blush e o meu batom da MAC do costume. Tirei foto com e sem flash para conseguir apanhar os brilhos.



Como é costume, esqueci-me de fotografar metade das coisas que usei quase. Esqueci-me do batom e do rímel. Desculpem, eu sou uma distraída...


Simples, rápido e dá por exemplo para sair à noite. Uma óptima transição também de um look diurno (só com o eyeliner preto) para um nocturno em poucos segundos, adicionando o eyeliner prateado nas pestanas inferiores. É um artigo excelente para ter no necessaire.

Espero que vos tenha inspirado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!