sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Resenha - eyeliner brilhante bronze Essence fairytale

Como tinha prometido, aqui vai mais uma review de um produto da Essence. Desta vez é um eyeliner da mesma colecção mas em bronze ou um pêssego claro se preferirem. Achei a cor muito bonita e discreta.


Custou 2,99€ na Well's do Continente e a embalagem vem com um pincelinho de cerdas para aplicar o produto. Não só é brilhante como tem microglitter (como podem ver na minha mão). O que a marca diz sobre o produto: "obtém aquele toque de magia na tua maquilhagem, saída de um conto de fadas com a nova coleção de eyeliner brilhante! se escolheres um pêssego suave, um lilás brincalhão ou um prata encantador o eyeliner brilhante vai dar aos seus olhos aquele brilho certo, deixando-os impressionantes para uma grande noite! disponíveis em 01 welcome to wonderland, 02 tinka’s dress and 03 humpty dumpty.". Esta cor é a tinka's dree. Tal como a marca diz "pêssego suave", sem chegar bem a ter laranja em si. Embora não pareça na embalagem, é uma cor bastante discreta na minha opinião.


5/5 estrelas - excelente!
Tal como o outro, é muito bonito para ser usado sozinho ou em cima de outras maquilhagens como um smokey eye bronze e castanho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!