terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A maquilhagem de hoje

Mais uma das minhas maquilhagens maluquinhas: um batom arroxeado. Na verdade é um lápis-batom da Sephora que já apareceu por aqui.


É claro que com este batom os olhos não podem ter quase nada para não parecer a rainha dos mortos-vivos.


Este batom em lápis tem um grande defeito de só ficar com aplicação aceitável com os lábios estupidamente bem esfoliados e hidratados. Hoje, apesar de hidratados não estavam assim tão bem esfoliados, daí a aplicação não ter sido perfeita...


Hoje, meus queridíssimos leitores, algo quase inédito: não me esqueci de fotografar nada!! Estou muito feliz comigo mesma! Esqueci-me do telemóvel em casa hoje mas isso são pormenores...


Espero que tenham gostado deste look diferente e que tenham em mente que o meu cabelo estava assim antes de sair para a humidade e super nevoeiro, infelizmente, agora já não está assim...Humidade do ar, odeio-te.

2 comentários:

  1. O baton é muito giro e os olhos estão naturais e "levezinhos" mas com ar de quem dormiu as horinhas todas :)
    O meu cabelo sofre do mesmo problema , com a humidade fica todo engelhado e frisado e com ar de cão que apanhou água...
    bjos

    ResponderEliminar
  2. É horrível uma pessoa estar de manhã a perder tempo a ajeitar o cabelo e depois sair à rua e senti-lo a "crescer". Eu sinto mesmo o meu a aumentar de tamanho...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!