quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval!

 Já tinha dado uma dica sobre a minha maquilhagem de Carnaval com um face chart da MAC mas agora aqui vai ela:




Peço desculpa pela primeira estar um nadinha desfocada. Este ano fui mascarada de ilustração do Roy Lichenstein, um dos senhores do movimento artístico pop art. Provavelmente conhecem a ilustração de que fui mascarada:


Quase todas as ilustrações dele femininas são deste estilo. Senhoras loiras, lábios vermelhos, feições suaves, muito eyeliner...
 Fiz também as bolinhas nas unhas para ficar o mais parecido possível (mas não nas mãos porque ia sair e ia sujar a roupa toda se o fizesse).

Tirei o modelo deste blog com estas fotos:



 Espero que tenham gostado da ideia e que vos inspire para futuros Carnavais!

9 comentários:

  1. Oh ficou tão giro! E que paciência para fazer as bolinhas, foi logo o que me lembrei quando me contaste que estavas a pensar fazer isso :)
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz com um lápis vermelho. É um bocadinho seca mas também há zonas em que não é preciso ficar mesmo perfeitinho eheh, o dela está bem melhor que o meu!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A cara está, mas os olhos prefiro o modo como tu fizeste :)
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Os olhos dela estavam demasiado carregados, eu tenho menos espaço na pálpebra decidi fazer mais fininho ;).

    Obrigada Inês!

    Beijinhos a ambas

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito giro, gostei Sara.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!