sexta-feira, 4 de março de 2011

Resenha - eyeliner de glitter da Too Faced

Ainda restos dos saldos da Sephora, este maravilhoso eyeliner de glitter prateado da Too Faced que me custou 5€ e é simplesmente maravilhoso. Eu pessoalmente adoro glitter e brilhos, acho que devem ser usados inteligentemente mas dão um toque diferente a tudo!


Este eyeliner é perfeito porque, como podem ver, as partículas de glitter são bem pequenas. Não são propriamente discretas mas, se fossem maiores, penso que não ficava tão bem. Dura uma noite inteira no sítio e não passa para o côncavo (já testei!). Sobressai ainda mais sobre preto.


Aconselho a quem o usar, no entanto, que ao retirar, o faça com um cotonete com desmaquilhante de olhos e tente retirar localmente e só depois tirar a restante maquilhagem de olhos. Tenham cuidado e não sejam brutas como eu fui da primeira vez que acabei com glitter no globo ocular e chorei glitter uma boa meia hora antes de conseguirem tirar tudo. Não foi bonito. Para além do cotonete, aconselho no fim de tirarem tudo passarem soro fisiológico nos olhos porque vai cair um ou outro brilhante e incomoda um bocadinho.

5/5 estrelas - excelente!
Este problema que referi não tem a ver com o produto em si e deveu-se à minha infinita nabice. Por isso, tem 5 estrelas e é um produto excelente para ocasiões especiais ou simplesmente para um dia em que se sintam um pouco Ke$ha e vos apeteça brilhar!

7 comentários:

  1. Olá :D
    Gostei da revisão, tenho o glitter no mesmo género da The Body Shop, da colecção de Natal, mas só o uso em ocasiões muito especiais :x LOl Ando ansiosa por uma boa saída à noite para o usar.
    Como é o pincel?
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Ai, esqueci-me de o fotografar! É de cerdas mas é fininho e é fácil de ter precisão com ele. Eu posto já um look com ele que dá para um dia em que te apeteça brilhar :P

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ter em várias cores por acaso! É liiindo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei do review, adoro glitter para sair à noite dá um toque especial.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu depois posto uma foto do pincel para verem (foi deveras uma falha). É mais fácil usar glitter em eyeliner porque pelo menos durante a aplicação não ficamos com glitter até ao pescoço ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. tal como a ana na suécia tenho o da the body shop e só o uso de noite como tu, dá aquele toque chamativo à maquilhagem :D na linha das pestanas inferiores tb fica fofo hihi
    beijocas *

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!