domingo, 20 de março de 2011

Resenha - corrector Bourjois healthy mix

Estava a precisar de um corrector novo porque o meu select cover-up da MAC estava fossilizado já e a cor já não era a mesma e estava basicamente uma bela porcaria. Queria comprar o pro-longwear mas queria fazer-lhe um test-drive primeiro e ainda não tive tempo de passar por uma MAC a pedir uma amostra. Por isso, num momento impulsivo comprei este corrector na Perfumes&Companhia na semana passada pois estavam com 20%:



A minha cor (albina of course) é a 52 que é a mais clara que tinham naquela perfumaria mas por acaso tive sorte, é mesmo a minha cor.



Nesta última foto esbati o swatch em toda a mão. Tenho usado nalguns looks e podem ver a cor neles.

Em relação a textura, fiquei sem palavras de tão impressionada!! A pele parece veludo! Com o select cover up não ficava assim nem nada que se parecesse!!

Tem ainda um ligeiro cheiro (será alperce?) mas não o acho desagradável! Por causa do cheiro, aconselho a que testem com antecedência não vá causar-vos alergias (a mim não causou). O único contra que encontrei até agora é a minha pele absorve-lo um bocadinho ao longo do dia...

Já tinha ouvido maravilhas sobre esta base pela internet fora e e digo-vos que o corrector é maravilhoso:
5/5 - excelente!
O único contra desta linha é, na minha opinião a fraca oferta de cores, são apenas umas 5 ou 6 e eu acho pouco mesmo assim.

Devo ainda acrescentar que ele não acumula quase nada nas ruguinhas (MILAGRE!) por isso, creio que também resultava muito bem em senhoras com algumas ruguitas. Custava 12€ mas comprei-o por 9€ com 20% de desconto (mais ou menos).

Mais uma boa descoberta para as que buscam o corrector encantado!

Daqui a uns dias eu mostro um olho com e outro sem este corrector e falo sobre os supostos milagres que na embalagem anuncia!

6 comentários:

  1. Ando tão ansiosa por experimentar a base, mas a 17€ e tendo em conta que neste momento não preciso de nenhuma, tenho mesmo que me conter! Mas já ouvi coisas tão boas...

    E depois é o medo de deixar de encontrar em circulação. Mas acho que se esperar até ao próximo inverno ainda deve haver no mercado D:

    ResponderEliminar
  2. Aproveita quando a Sephora ou a P&C tiverem 20% de desconto porque assim sempre tens um preço mais simpático ;). A base não experimentei por acaso, só tenho medo que o 52 (tom mais claro) seja muito escuro...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um produto muito bom.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Essa gama parece ser realmente muito boa :) Bjinho*

    ResponderEliminar
  5. Então é um bom substituto do Select cover up? Hum, vou esperar por alguma promoção também e experimentar. Qual a cor que usas na MAC, para referência? Sou 20, achas que essa dá para mim?
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. eu também sou NW 20, acho que é muito idêntico embora o da Bourjois seja mais claro! Vou postar a foto a comparar ambos. Acho que é um excelente substituto mais em conta é muito hidratante e tem excelente cobertura. Só é pena ir sendo absorvido ao longo do dia. Como ainda só estou a usar há menos de uma semana, depois faço uma review mais completa a comparar com o cover up ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!