domingo, 13 de março de 2011

Resenha - batom Imagine

Já tinha ouvido falar dos vernizes da marca do Jumbo a 2€ por isso, aqui há uns dias fui espreitar essa secção por curiosidade. Qual não é o meu espanto quando encontro também batons! Trouxe um para experimentar, pelo preço amigo de 1,95€.


Creio que não tinha nome mas é um laranja néon a cair para o vermelho bem bonito. O batom é cremoso sem ser demasiado e não tem um cheiro desagradável (apesar de possuir um cheiro a plástico característico. Vinha, no entanto, com uns grânulos estranhos e com a ponta (que fica de fora) ligeiramente descorada. Suponho que já estivesse há algum tempo em exposição e que, por isso, já não estivesse a 100% no seu melhor (shame on you Jumbo!).


A embalagem em si é aquilo que se espera de um batom barato: tampa de plástico transparente e parte retráctil de plástico preto de fraca qualidade. No entanto, serve o propósito e dá para ver a cor quando temos o batom arrumado.


Como podem ver nesta foto, a cor é magnífica! É um coral neon, ideal para o Verão. Já o usei umas quantas vezes, verifiquei que não me seca os lábios (também não é hidratante no entanto...).


4/5 estrelas - muito bom!
No geral, achei que a relação qualidade/preço é excelente. No entanto, levou menos uma estrela por não estar claramente nas melhores condições de armazenamento e de conservação... Espero que o Jumbo corrija esta situação.

3 comentários:

  1. Realmente a cor é lindissima! Tenho de ver se encontro no jumbo cá da zona=) bjs

    ResponderEliminar
  2. A rm disse:

    Oh, que pena aqui na minha zona não existir jumbo, iria experimentar com certeza!

    Peço imensa desculpa por ter apagado sem querer :(. Espero que da próxima vez que vás a um jumbo consigas comprar ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!