sexta-feira, 4 de março de 2011

Favoritos de Fevereiro


Aqui vão os favoritos do mês passado:

1- Trio de manteigas Burt's Bees - comprei ainda nos saldos da Sephora inclui: lip balm, hand balm e cuticle balm. É maravilhoso, hidrata imenso e todas cheiram maravilhosamente. Se quiserem review, peçam!

2- Verniz "you don't know Jacques" da OPI - é o verniz desta semana e não me canso dele no Inverno. Quando não sei o que vai condizer com a minha roupa ou não sei o que usar, agarro neste e pronto! Seca rápido e é fantástico.

3- Batom Intense nº 22 - Já fiz review dele e já o usei em looks aqui. É lindo, um rosa que dá bem com tudo e complementa a minha tez. Mais uma vez, em dias de grande pressa é garantia de que vou ficar bem.

4- S factor Smoothing Lusterizer - Este produto já deve ter uns dois anos e cada vez que seco o cabelo com secador, tenho-o usado (e seco sempre no Inverno). Por isso, imaginem o rendimento. Protege um pouco do calor, desembaraça, amacia e dá brilho (tem pequenas partículas de mica que reflectem a luz).

5- Laca Elnett - Também conhecida como "a laca das nossas avós". Isto é fenomenal, tem um dos melhores poderes de fixação que já vi, sem empastar. Tem um preço acessível e não cheira mal! Esta laca para dias de vento e de Inverno rigoroso é do melhor que há! Aconselho vivamente a quem nunca experimentou.

6- Perfume YSL Paris - Adoro este perfume em quantidades adequadas no Inverno. Tem um cheiro forte e com personalidade! Afinal, trata-se de um clássico dos perfumes.

Mais uma vez, qualquer review estão à vontade para pedir!

5 comentários:

  1. Olá!
    O batom nº22 do Boticário também é um dos meus favoritos, desde Janeiro, quando o comprei. Não é preciso por nada,. só com o batom uma pessoa fica diferente. Adoro-o! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. olá!

    óptimas escolhas!
    uma vez comprei uma laca da elnett (já não sei qual) mas confesso que não gostei nada do cheiro, fazia-me literalmente lembrar a minha avó... tanto que acabei por lhe dar! lol
    sabes se têm todas o mesmo cheiro?
    de qualquer maneira acho que prefiro continuar com as minhas da garnier fructis. =P

    *
    ana

    ResponderEliminar
  3. E aquele frasquinho que parece o perfume da YSL?

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de falar do perfume! LOL vou corrigir já isso ;)

    Ana, não sei se todas têm esse cheiro mas sei que há imensas variedades...Se experimentar outra vou estar atenta a isso ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A minha mãe tem esse perfume e o raio da frasco é mais velho do que eu... daí já estar de tal maneira decomposto que o cheiro é insuportável, lol. Tenho que o cheirar numa perfumaria, para saber qual é o odor "verdadeiro".

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!