quarta-feira, 23 de março de 2011

Resenha - blush YSL

O blush de que vos falo hoje é da YSL e eu esqueci-me de anotar qual a cor e agora não a tenho aqui comigo! Peço desculpa por isso... De qualquer forma, a linha é a desta embalagem e a cor é um rosa velho com brilho dourado.



Vem com este aplicador, uma espécie de esponjinha. Tenho a dizer que detesto, acho a embalagem muito mas muito infeliz. Passo a explicar, a esponjinha é aplicada directamente na pele e o pó vem até ela sem qualquer controlo da nossa parte. Quando tentei pressionar com mais força, fez vácuo com o pó abaixo e quando deixei de pressionar vi-me envolvida numa nuvem de blush em pó. Bonito mas não funcional.


Para além disso, não é possível lavar esta esponja o que faz com que seja uma colónia de bactérias e fungos permanente...


A cor é bonita mas também não o achei pigmentado por aí além, no entanto gostei muito do brilho que confere (aqui na minha mão nota-se um pouco...).

1/5 - muito fraco
Acho que uma marca de luxo como a YSL devia ter vergonha, tenho blushes a 3€ bem melhores. Acho a relação qualidade/preço mesmo muito fraca!

2 comentários:

  1. Realmente não é nada pigmentado, a Essence passa-lhe à frente! =D

    ResponderEliminar
  2. Com pouca pigmentação eu ainda vivo porque sou muito branquinha e por pouco que seja nota-se. Agora com esta embalagem... Mau demais...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!