sábado, 19 de março de 2011

Desafio - Resposta certa!


 E o batom mistério é...da Dermacélsia! Por 2,05€ e na cor 7 rosa matte! Eles chamam-lhe matte, eu não concordo, acho-o só muito cremoso e pigmentado! Fiquei feliz por saber que o compararam a batons muito mais caros (e melhor cotados). Dura 2 a 4h nos lábios conforme as vezes que comermos e bebermos ao longo do dia. É a mesma marca que o outro batom que já aqui tinha mostrado da marca Imagine. Penso que mudou de nome ou algo parecido.


Achei uma incongruência o Jumbo ter estes batons na secção económica  a 1,97€ (bem como os vernizes) e na parafarmácia a 2,05€. Não é uma fortuna nem nada que se pareça mas, trata-se do mesmo produto vendido no mesmo sítio! Podem verificar que as cores são as mesmas e tudo, a Dermaclésia apenas não tem aquela embalagem de plástico para colocar no expositor.


Aqui estão os restantes produtos que usei no look de há pouco!

Espero que tenham gostado deste pequeno desafio!

5 comentários:

  1. ohh não há jumbo ao pé de mim e gosto tanto dessa cor! gostei do desafio ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu juro que tive para dizer que o tinhas comprado no jumbo juntamente com aquele que mostraste num post antigo!!

    Eu tenho esta mania de não arriscar no meu primeiro instinto...depois de ter pensado nisso fui ao site da essence e lá arrisquei!

    Da próxima não penso duas vezes ;p

    Passa no meu espaço http://atlanticstyle.blogspot.com/

    bjss**

    ResponderEliminar
  3. ahhh tnho k ir ao jumbo :P

    ResponderEliminar
  4. Eu compro-te um da próxima vez que lá for ;) **

    ResponderEliminar
  5. Para a próxima dizes todos os que pensas Sofia ;)

    Leonor: vale a pena, por 2,05€ é excelente o batom!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!