segunda-feira, 21 de março de 2011

A maquilhagem de hoje

 A maquilhagem de hoje fui eu a resignar-me à Primavera. Passo a explicar o porquê: as minhas maquilhagens preferidas são de Inverno e de Primavera mas detesto a estação por causa das alergias: "olhem para os meus tons pastel e o meu nariz inchado com voz sexy nasalada!" não é propriamente um look bonito. Portanto, assim como o Grinch está para o Natal, eu estou para a Primavera.


Numa tentativa de me mostrar entusiasmada por haver sol e calor fiz uma maquilhagem em tons liláses. Mais Primavera não há!


Peço desculpa pela falta de fotogenia às 7h da manhã a uma segunda...


Comecei por colocar a sombra lilás do quarteto da Chanel em toda a pálpebra móvel. Não é nada pigmentada e não estava a conseguir o efeito que queria por isso sobrepus com uma da Cibelle (pré-Jurássica mas gosto tanto da cor!).


Para dar definição ao olhar usei lápis roxo nas pestanas inferiores (mesmo só por cima das pestanas) e sombra lilás mais metálica da Zara na pálpebra inferior.

Prometo que mais maquilhagens primaveris virão a caminho nos próximos dias!

6 comentários:

  1. Gostei.. apesar de não gostar de maquilhagem lilás :X LOL
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ana ;) Acho que não é uma maquilhagem que fique bem em todos os tons de pele ou de olhos mas nas branquinhas fica giro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei, está muito natural :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. gostei muito! Fala-nos mais desse quarteto da Chanel!

    ResponderEliminar
  5. Prometo que faço uma review, hoje fiz-lhe o test-drive ;)

    Beijinhos e brigada ;)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!