sexta-feira, 11 de março de 2011

Chanel, what else?

Fiquem com as maquilhagens do desfile de Outono/Inverno da Chanel. Sou da opinião de que o tio Karl nos devia mandar presentes cada vez que falamos bem dos desfiles dele. Mas, na realidade, ele não precisa disso, a qualidade do génio fala por si.






O novo verniz já tem nome: graphite que promete ser o hit da próxima estação. Achei-o muito semelhante ao Black pearl e, pessoalmente não gostei muito. Já a maquilhagem... Conquistou-me! Eyeliner preto junto às pestanas e sombra beige e cinzenta metalizada. Lindíssimo. Acho que os metalizados são sempre mais universais que os matte, uma vez que os segundos marcam mais as rugas dos olhos e não favorecem tão universalmente sozinhos.

E vocês, que acharam?

3 comentários:

  1. Olá Sara,
    Pessoalmente gostei muito da maquilhagem.. adoro metalizados, e já me imagino algo inspirado...
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. este visual deixou-me céptica, já tinha visto num blog e ate me recordo de pensar "céus ainda nem no verão estamos e já se anda a ver o novo inverno".
    Pensamentos aparte parece-me demasiado desleixado, para tão conceituada casa, especialmente tendo em conta o que comercializaram este inverno.
    Aqui para nós... se visses alguém assim na rua nunca dirias que estava numa tendência chanel, mas sim que lhe tinha corrido muito mal pintura matinal, o canto interno inferior está.. demais.
    Vale no entanto aquele coral bem fresco nos lábios, esse sim gostei.
    Mas isto é como tudo... a beleza está na diversidade!
    Kissy!

    ResponderEliminar
  3. Eu pessoalmente como disse, gosto muito de metalizados mas entendo que esperasses algo mais...No entanto, lembra-te de que o minimalismo é a palavra de ordem das próximas estações e isso também se tem reflectido na maquilhagem ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!