sexta-feira, 6 de maio de 2011

Compras

Fui comprar hoje o bilhete para o SBSR e desgracei-me um nadinha...A Pimkie estava com 20%-50% de desconto nalgumas peças e a Sephora tinha 15% de desconto em três produtos à escolha para aderentes do cartão (até dia 8).

No entanto, começo por mostrar uma compra que fiz no Freeport há duas semanas, na Lanidor:


É um vestido amarelo de seda, com um corte clássico, com um defeito (que na verdade sairá com limpeza) que custou 10€. Foi um achado e eu acho-o lindíssimo!


Este é da Pimkie, custou 13€ com 50% de desconto, adorei o cinto em laço e os barquinhos!


Na parte da maquilhagem, comprei um desmaquilhante bifásico (o meu bi-fácil está nas últimas...snif...) e o Shadow Insurance da Too Faced que já andava para comprar há séculos e o preço foi aumentando...Recebi uma amostra do bronzer universal da Fred Farrugia (os módulos estão quase a metade do preço agora!!!) e pedi uma amostra da Healthy Mix da Bourjois.

A Sephora está com a linha Mineral Flowers com um grande desconto (2 produtos=10€) e outros descontos aos quais foi difícil resistir. A Fekkai lançou as suas novas linhas já cá em Portugal também e eu babei como fã que sou da marca!

4 comentários:

  1. também recebi esse desconto da Sephora mas o meu dura ate dia 8! O el corte ingles também tá a fazer 15% em talão... já passei na MAC pra me abastecer ;p

    ResponderEliminar
  2. Enganei-me o meu tb é até dia 8! Aiii a MAC está incluida nesse?? Ai que me desgraço! Queria tanto o fluidline *.*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Desculpa só vi agora a resposta! O El corte está com uma campanha própria de 15% em todos os produtos de beleza e espaço saude! Mas é desconto em talão, ate dia 14. Eu comprei o meu prolongwear com esse desconto, e fiquei com um vale de quase 4€ para ir lá... e vou aproveitar que estou a precisar de comprar um Photoderm max novo!

    ResponderEliminar
  4. Ah não há problema, obrigada por responderes ;) Essa coisa de ser em talão é que é chato por ter prazos :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!