terça-feira, 3 de maio de 2011

Favoritos de Abril



Neste mês, tive alguma dificuldade em escolher coisas novas, por isso decidi escolher alguns que são favoritos de sempre.

Começando do lado esquerdo, o desororizante mineral da Bourjois, é bastante bom e tem um preço simpático. É o primeiro produto deles de corpo que comprei. O cheiro também não é demasiado agressivo (na minha opinião).

Ao lado, no super boião (750g) a máscara da Wella Lifetex straingh intensive. É uma maravilha, espessa a dar com pau, nutre mesmo o cabelo e deixa-o bonito. Noto-o ainda menos frisado, tal como o rótulo promete. Comprei na Diamantino Viegas com 50% de desconto.

O body polish da Biotherm aquatermal tem imensos grânulos e extremamente finos (quase microesfoliação). Uso-o como exfoliante e não como body scrub e noto que exfolia muito bem e deixa a pele hidratada.

Tenho usado este batom com cara de Primavera da Rimmel imenso também ultimamente. Review aqui.

O blush também da Rimmel parece que não se passa mais de um dia que não o use!É de longe a cor mais bonita, natural e "eu nasci assim" que tenho na minha colecção e aconselho a toda a gente porque fica bem em imensos tons de pele e o melhor de tudo: é baratinho! Review aqui.

A paleta é da Sleek e é a "original", cheia de tons metálicos com muito shimmer. Review para breve!

Espero que tenham gostado dos meus favoritos do mês passado, já experimentaram algum destes produtos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!