sábado, 21 de maio de 2011

Resenha - The Body Shop pink glow enhancer

A pedido da minha amiga Leonor, vou fazer a review deste dupe do High Beam da Benefit.


 Para quem não sabe, o pink glow enhancer é um gel com partículas iluminadoras que é absorvido pela pele depois de aplicado, dando um ar iluminado à tez. Pode ser usado como iluminador ou misturado com a base para dar um brilho a toda a face.


Geralmente para um efeito natural aplico uma quantidade mínima (um quarto do que usei aqui para o swatch) que é perfeitamente suficiente. Se for uma ocasião especial deixo secar uma primeira camada e aplico uma segunda para dar um brilho extra.



Fotografa maravilhosamente bem e existe noutras cores, mais bronzeadas que têm um pouco de cor. Eu prefiro este porque sou mais branquinha.



A Starviolet make up, fez aqui uma review comparativa entre os dois iluminadores. Eu não tenho o high beam para comparar mas sei que são bem semelhantes, a diferença está mesmo na quantidade e no preço: o da The Body Shop tem o dobro da quantidade a algo como um terço do preço. Não sei precisar o preço deste iluminador porque já o tenho há um ano/ano e meio. Dura imenso tempo na cara e a embalagem em si é enorme, vai-vos durar séculos.
5/5 estrelas - excelente!
É fantástico acharmos estes dupes com tão boa relação qualidade/preço!

5 comentários:

  1. Parece ser um produto muito versátil! Sempre tive curiosidade de experimentar o high beam, mas acho que talvez seja mais inteligente comprar o da TBS! Já para não falar que também deve dar para adicionar ao creme de corpo e fazer um hidratante com glow!

    ResponderEliminar
  2. Szofi: Por acaso nunca experimentei mas também funciona concerteza ;)

    StarvioletMakeup: Olá! Não faz mal nenhum, deixo o link assim fazem uma visitinha e lêem a tua review completa, obrigada! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. tenho que ir experimentar esse da TBS...já agora deve haver um tom mais escuro,nao? :P (é que o da benefit achei que ficava melhor o moon beam ...). bj e obg :)***

    ResponderEliminar
  4. há dois tons mais bronzeados, experimenta e vê qual te fica melhor ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. LO......................VE! Adoro! :D Beijinhos!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!