sábado, 7 de maio de 2011

Wishlist

Vi ontem no blog da Beezant Cherry uma review deste blush e ando a sonhar com ele desde então:


São os blushes da Women's Secret que eu nem sabia mas tem uma micro linha de maquilhagem. Custam 3,95€ mas estão com promoção agora e se levarem 3 têm 20% de desconto, ou seja, 9,50€ por três produtos...Agarrem-me que eu vou-me a eles e a este verniz...:


Outra marca de roupa que reparei no outro dia que tem batons é a Pimkie! Cores fantásticas e super modernas mas lembro-me que o preço era entre 6/7€ e achei francamente caro! Por esse preço compro um batom da Rimmel que tenho a certeza que tem uma qualidade excelente e uma gama de cores ainda maior. Espero que entrem em promoção e fiquem a um preço mais simpático para eu experimentar.

3 comentários:

  1. eu tnh o 1º blush da WS,,tb tem paletes d sombras lindas,havia um rosinha,k me ficou debaixo d olho :)

    ResponderEliminar
  2. Ai eu adoro o blush, acho que é uma ótima compra mesmo! =)

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou ali desgraçar-me e aproveitar a promoção na segunda! Obrigada pela recomendação a ambas ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!