segunda-feira, 9 de maio de 2011

Querida Kate, arruinaste-me os planos!!!!

Não gosto da nova princesa, como é que ela nos pôde fazer isto?? Alguém que lhe diga para usar vestidos exclusivos e coisas tão inacessíveis com as quais só podemos sonhar por favor!!

Passo a explicar a minha frustração: se bem se lembram, aqui há uns tempos fiz aqui um post sobre os vestidos de nova temporada da Zara. Por último estava o vestido da noiva, o meu coqueluche, o Santo Graal, etc... Pois que custa 50€ e assim de repente não os tenho disponíveis e por isso estava a torcer pelos saldos, ele há-de entrar mais cedo ou mais tarde certo?

Pois bem, entraria se houvessem vestidos, tudo antes da Kate decidir que também tem bom gosto:


Isto quer dizer que não só o vestido vai esgotar...hum...já como também que toda a gente vai ter um. Não que eu ache que só se faz uma peça de roupa de cada tipo na Zara claro, mas já consideraria uma vitória ver apenas mais 5 ou 6 iguais na minha faculdade.

É claro que estou a brincar quando digo estas coisas (a primeira parte, a segunda são só factos), acho que ela estava linda e casual e só prova que é uma pessoa simples ao vestir-se na Zara (o bom simples, não o mau).

Para além disso, ela fica bem melhor dentro dele que eu por isso, tenho de dar o braço a torcer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!