segunda-feira, 2 de maio de 2011

Resenha - Big and curvy waterproorf mascara da TBS

Já tinha mostrado aqui que tinha recebido os novos produtos da The Body Shop. É claro que vos vou mostrar um a um e dar a minha opinião sobre cada um deles.

Comecemos pelo rímel Big&Curvy waterproof. O que a TBS diz sobre ele:

A escova mais de perto
"Dê mais volume às suas pestanas com a nova Bug & Curvy Waterproof Mascara da The Body Shop. É uma máscara à prova de água, de lágrimas e de manchas. Perfeita para uns olhos intensos e também pode ser utilizada em eventos especiais para se sentir mais segura pois não esborrata. Obtenha umas pestanas mais volumosas e enroladas , e melhores a sua confiança". Preço: 14€.

Na minha opinião, o rímel dá mais volume do que alongamento mas também pode ser trabalhado com mais camadas para dar alongamento.

olho esquerdo com rímel, olho direito sem nada
Gosto bastante do efeito nas minhas pestanas, alonga e é bastante preto. No entanto, tem uma coisa que detesto que é ser demasiado líquido, demorando a secar, mas se temos alguma coisa certa é que os rímeis todos vão ficando mais espessos com a utilização, por isso não é defeito grave. Enquanto seca e não seca eu consigo fazer uma enorme porcaria na área dos olhos (como dá para ver pela foto). Outro ponto que sei que desagrada a muita gente mas a mim não particularmente é o facto de deixar as pestanas muito duras. Quem não gosta disso, talvez não queira escolher este rímel (embora quase todos os à prova de água tenham esta particularidade).

A escova podia ser maior mas é excelente para as pestanas inferiores.

close-up no olho com rímel
Usei-o durante o dia inteiro e de facto manteve-se no lugar, sem esfarelar nem borrar (mas isso o meu rímel que não é à prova de água também faz). Por isso, decidi fazer a experiência: será que é mesmo à prova de água?


Experimentei molhar o olho. Nada, rímel sossegadito, então decidi começar a esfregar e de facto saíram uns floquitos mas não borrou (na foto)!

No geral, achei que é deveras um rímel à prova de água na verdadeira asserção. Custa a sair para chuchu devo avisar com antecedência que nem sensibio da Bioderma me valeu, só lá foi com o desmaquilhante bifásico da Lancôme (bi-facil) e aí lá consegui retirar tudo. Não é um rímel que eu vá usar no dia-a-dia, mas provavelmente quando sentir que vou precisar de mais resistência, porque custa bastante mais a tirar que um que não seja waterproof, no entanto, eu não costumo ter problemas do rímel borrar ao longo do dia. Para as senhoras que sofrem deste mal, aconselho o uso todos os dias e a paciência extra ao fim do dia, acompanhada de um bom desmaquilhante bifásico.

Espero que tenham gostado do produto, eu gostei bastante e acho que a relação preço/qualidade está bem simpática.
























Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!