segunda-feira, 9 de maio de 2011

A maquilhagem de hoje (leia-se sábado) e o antes e depois do corte de cabelo!

A maquilhagem que aqui está é de sábado e até deu jeito para mostrar o corte de hoje!


Nos lábios usei o batom da Avon na cor "latte" que a Sílvia me deu quando comprei o desfrisante deles. Penso que ela já não vende porque o blog da Avon dela já não existe...Uma pena!


É um nude mais acastanhado e rosado (género "my lips but better" que eu adoro). Fiquei com vontade de comprar porque é cremoso, pigmentado e dura bastante, mas já tenho um da Sephora bem parecido!


Nos olhos usei lápis castanho na linha das pestanas superiores e inferiores e na pálpebra as duas sombras verdes do extremo da paleta.


Aproveitei e experimentei a base Healthy Mix da Bourjois da qual me deram uma amostra na Douglas e que estou francamente a amar! É hidratante, natural e leve! A minha cor é da nova edição e é a 51, da edição antiga todas as cores são demasiado amareladas para mim infelizmente (que é bem mais barata, qualquer coisa com 3€!).


E cá está o meu corte finalmente! Por alguma razão as fotos ficaram desfocadas mas acho que dá para perceber!! Era meeeesmo isto que eu queria!! Estou super feliz! Vamos ver como ele se comporta quando o lavar e pentear em casa mas até agora acho que está bem giro, aconselho a ida ao salão (cortei com a Mónica) especialmente se forem menos de 25 anos (têm um desconto de quase 50%) embora mesmo com desconto tenha ficado caro.

 

8 comentários:

  1. Obrigada :D Eu também estou satisfeita por enquanto, o verdadeiro teste é quando o lavamos ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estás tão linda Sarinha! vou começar a seguir-te aqui... o blog está fantástico! Parabéns! Aproveito e coloco já umas perguntinhas... eheheh onde é que se pode comprar maquilhagem da Essence? adorei duas cores que mostraste noutros posts. E já agora, Margem Sul... one se compra o verniz YUH eheheh super barato e tens cores mt giras.
    beijocas desta "velha" amiga!

    ResponderEliminar
  3. Sarinhaaa!! Ahah obrigada!! Olha, essence é no well's no continente do seixal, tens algumas coisas (não tudo infelizmente :( ) e a YUH é no CC Amora (medo, eu sei :P) numa loja na primeira "rua" à direita depois de subires as escadas para o piso a seguir ao do pingo doce. Chama-se "maringá cosméticos"! Alguma coisa tb combinamos e vamos lá as duas ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do teu corte de cabelo ! =) Ficou mesmo bonito mais fresco !!
    **su

    ResponderEliminar
  5. Graças ali à Shawy, eu ganhei o bichinho dos produtos da essence. Já tinha visto aqui no blog, mas não tinha dado a devida atenção. Acabei de chegar da Wells com um blush, um conjunto de duas sombras para fazer efeito smokey eyes, um pincel para esse mesmo efeito, um eyeliner preto de longa duração, dois lápis de olhos kajal de cores giríssimas, um afia (que não tinha nenhum de jeito) e um batom de uma cor super suave, super giro e que deixa uma sensação óptima nos lábios. Ainda só experimentei o batom, mas parece-me que adoro tudo! :D (a minha carteira ainda resmungou, mas eu fiz de conta que não ouvi...) Obrigada pela dica (que passada para a Shawy, veio parar a mim!) beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Olá Sarita!! Ainda bem que gostaste, bom e barato é o que se quer, gosto de bastantes coisas da marca, já têm os eyeliners novos? tenho de lá ir espreitar, o continente passou a ser a minha desgraça desde que descobri a marca :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nem me digas nada, eu tive de me conter para não trazer a o expositor todo! Ali no Rio Sul não têm muita escolha, mas a Shawy foi à do Colombo e acho que lá é melhor... Hei-de passar lá! Adorei mesmo :D

    beijinho grande

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!