quinta-feira, 19 de maio de 2011

Resenha - Body butter duo da The Body Shop

Mais uma vez, aqui vai a minha opinião sobre um produto para a pele, desta vez a body butter duo de baunilha. A TBS averiguou que 72% das suas consumidoras afirma ter áreas do corpo mais seca. Bem, isto seria bastante óbvio para mim mas eles decidiram fazer alguma coisa para nos ajudar e criaram esta body butter com um lado mais espesso e hidratante para a pele seca.



Em primeiro lugar, não fiz alergia!! Faço alergia a muitísimos cremes de corpo e não faço às body butter normais mas tive receio de fazer a esta.

É realmente hidratante, deixa-me a pele bonita e hidratada durante o dia.

No entanto...A mim calhou-me o aroma de baunilha e é tão intenso!! Eu detesto aromas intensos para a pele (até porque geralmente é mau agoiro) mas este é dos piores a nível de intensidade. Eu abro a embalagem e todo o meu quarto fica a cheirar a baunilha e a um cheiro adocicado. Chego ao fim do dia e a minha pele ainda tresanda ao creme, bem como toda a minha roupa...

Para quem gosta de aromas intensos e doces, acho que vai adorar, cheirem primeiro numa loja.

Isto é um defeito/opinião minha, este creme seria perfeito sem aroma na minha opinião, mas sei que a maior parte das senhoras gosta de ficar a cheirar bem depois de usar creme! Preço: 16€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!