sábado, 14 de maio de 2011

Inspirações musicais - Marina and The Diamonds

Mais uma senhora da música que tenho para vos apresentar! As excelentes notícias é que ela nos vai visitar no festival Paredes de Coura este ano. O nome dela é Marina Diamandis mas diz que "eu sou a Marina, os diamantes são vocês!".O nome vem da costela grega (materna) mas é natural do país de Gales. Tem um estilo entre o pop e o New Wave com misturas interessantes.

Gosto imenso do estilo dela (apesar de não ter coragem para usar metade das ensembles que ela inventa) e adoro o facto de ser uma mulher real e não um projecto de barbie.


A maquilhagem costuma ser o olho com khôl preto em cima e em baixo ou smokey eye preto e batons de todas as cores possíveis e imaginárias.




Por vezes também varia a maquilhagem dos olhos como na campanha que fez para a Max Factor (abaixo).



Deixo-vos com o meu single preferido: Hollywood. Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Mia, nem sabes o quão feliz fico por teres falado sobre a Marina!

    Ela é basicamente das minhas cantoras favoritas (a segunda, provavelmente) mas sinto sempre que cá em Portugal não lhe é dado o devido valor.

    É por isso que fiquei tão feliz quando soube que tu também gostavas :D

    Estás a pensar vê-la no festival?

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Ainda bem que também gostas dela :D Não é das cantoras mais populares mas ainda conheço algumas pessoas que gostam bastante!

    Não vou estar cá no Paredes e por isso vou ao SBSR mas com grande pena de não a ver porque a acho fantástica e tenho a certeza que vai dar um grande show!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!