sábado, 7 de maio de 2011

Site Luuux

Já tinha ouvido falar deste site por toda a blogosfera mas nunca lhe tinha prestado atenção nenhuma. Até que ontem decidi ir tentar descobrir do que se trata. É basicamente um local que funciona como host de blogs no qual ganhamos "dinheiro virtual" por cada vez que comentamos, postamos ou somos comentados. A melhor parte é que podemos comprar coisas na parte da loja com esse mesmo dinheiro virtual!

Ainda me estou a ambientar à coisa e por isso quem tiver dicas/sugestões sobre o site, é só dizer! Quem quiser "amigar-me" por lá, pode fazê-lo aqui.

Muito provavelmente todos os posts serão postados também lá.

8 comentários:

  1. Olá! Também já tenho ouvido falar deste site e ao ler mais uma vez sobre ele aqui pensei"Porque não?". E acabei por me inscrever. Mas é que o link que dás não vai ter ao teu profile. Ainda estou a tentar descobrir onde se vai buscar o link do profile. Assim que souber digo-te. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda ando a perceber como aquilo funciona, daí a nabice ahah! Se me achares diz qualquer coisa ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá (outra vez). Afinal a imagem com link que tens neste post vai dar directamente ao teu profile. Só o link que tens acima (na frase) é que não. Desculpa estar a chatear. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ah excelente então! Não chateias nada querida ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também ando um bocadinho naba naquilo. Primeiro que descobrisse que era no + content que se colocava os posts... É pena não dar para colocar as imagens no meio do texto com fazemos aqui. Mas enfim... Mandei-te um convite (ou coisa do género), com o nome Sara Gonçalves. Caso queiras aceitar... Beijinho e obrigada pelo empurraozito :)

    ResponderEliminar
  6. Já estás muito mais ninja que eu naquilo! Até conseguiste colocar o teu banner! Já aceitei a amizade claro ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O banner consegue-se colocar indo a Account --> Public Page Settings. Aí vais indo para baixo até encontrares "Public page header and background" e escolhes um daqueles banners ou fazes upload do teu próprio banner. Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  8. Ajudaste, claro! :D tenho de fazer um bannezito aqui com a morada do estaminé. Obrigada! ;)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!