domingo, 8 de maio de 2011

A saga dos cabeleireiros...

Toda a mulher me compreende quando falo de traumas de cabeleireiros! A elevada auto-estima quando saímos do salão, o pânico quando lavamos o cabelo pela primeira vez depois do corte e nos apercebemos de que afinal. não nos fica nada bem!

Recentemente encontrei a minha Meca capilar, o cabeleireiro Tosquia. Pequeno problema: é em Leiria! Eu vivo para os lados de Lisboa e não me dá jeito ir a Leiria só para cortar o cabelo.


Como o cabelo atingiu um estado de caos para mim, andei a pesquisar freneticamente e decidi finalmente prestar uma visita ao Atlelier Samuel Rocher em Lisboa. Têm descontos para raparigas com menos de 25 anos (iupiiii!) e espero francamente sair de lá feliz. Estou a pensar fazer um corte pelos ombros mas tem de ser muito bem feitinho porque o meu cabelo tem uma enorme tendência para insuflar...

Para além disso, está um pouco estragado e feio devido ao meu abuso do ferro de alisar (para alisar e encaracolar). Precisa de mimo e de umas mãozinhas que saibam o que fazem!


Se alguém já lá foi por favor, digam o que acharam do serviço!

A alguma leitora de Leiria ou arredores deixo a dica, passem pelo Tosquia (que também tem facebook) e marquem com o Vasco (proprietário) que é fantástico e sabe exactamente o que fazer para tirar o melhor partido do vosso cabelo e feições!

8 comentários:

  1. Como eu te compreendo! Faz um mês que o meu cabeleireiro teve um surto psicótico ao cortar-me o cabelo, e desde então ainda não consegui usar o cabelo ao natural...

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho medo de algo assim :S o meu cabelo não é excessivamente difícil mas tem personalidade e é preciso saber o que fazer com ele...

    O que vale é que cresce ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ouvi falar bastante deste cabeleireiro... li bastante informação e tomei coragem!!
    Estive la a semana passada e... amei!! :)

    Lê este artigo escrito por uma jornalista do jornal Sol
    http://paulacalisto.blogspot.com/2011/03/chez-samuel-rocher.html

    e aproposito de Facebook a pagina deles tem bastante informação!

    Saí encantada, acho que não te vais arrepender!:)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada! :D Mais logo conto por aqui se a experiência também correu bem comigo ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Andava também a pesquisar um bom cabeleireiro em Lisboa e encontrei o Samuel Rocher, acabei até por vir parar ao teu blog. Não sei se já lá foste ou não, mas posso dizer-te que eu fui este sábado, dia 02 de Julho, e não podia ter vindo de lá mais satisfeita. Adorei mesmo! Pintei e cortei, fizeram-me exactamente o que queria, entenderam-me e tiraram-me dúvidas. Excelente serviço. E o preço bastante acessível. Ganharam mais uma cliente.

    ResponderEliminar
  6. Olá! Fui sim, se vires o post seguinte falo sobre isso! Ainda bem que também ficaste satisfeita! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sobre o tópico cabeleireiros especiais, vejam as Promoções fantásticas do Ávila Cabeleireiro. Veja o site em www.avila-cabeleireiro.com. Têm lá várias promoções, desde vários tipos de alisamentos, até massagens, passando pelos trabalhos de estética. Visitem-nos, vale a pena!. Faça o nosso Alisamento Japonês no Ávila Cabeleireiro a um preço super especial, em Lisboa, na Av. de Berna, junto ao Campo Pequeno. Os seus cabelos vão ficar lisos e saudáveis como nunca os viu. Verifique a nossa nova técnica especial que deixa os seus cabelos saudáveis e naturais. Seja uma das primeiras a aproveitar desta promoção. Faça já sua marcação.

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!