sábado, 4 de dezembro de 2010

A maquilhagem de hoje

Não sei se todas vocês sabem, está a decorrer desde ontem, em Lisboa, o festival Super Bock em Stock (termina hoje à noite). Também não sei se já perceberam, mas a minha primeira paixão é a música.

Tudo isto para dizer que, ontem fui ao SBES e não tive tempo para tirar uma foto como as do costume, por isso, a maquilhagem vai ser tirada das fotos do evento. Num piqueno momento de comédia, vão ver-me a fazer cara de totó...


Ora bem, ignorando a expressão facial, levei o meu batom vermelho de que já falei aqui e eyeliner com o côncavo marcado com sombra toupeira/castanha.


Cá está ele, muito desfocadote, usei as duas sombras de baixo daquele conjunto abaixo. Como não gosto da combinação batom+blush usei o pink leopard só. O resto, já vocês conhecem e usei a Colossal 100% black que é mais preta que a normal e deixa as pestanas maiores.


Espero que tenham gostado apesar do formato não convencional e hoje prometo que vou tentar despachar-me a tempo de tirar uma foto!

2 comentários:

  1. adoro tanto esse risco, fica super bem quero saber fazer em mim! :P

    ah, acho que amanhã chega um blush da Yves Rocher para moi, mais um lápis e um baton (o meu primeiro baton sem ser da Labello xD). acho que foi mais caro que os da Essence. vamos ver se é algo de jeito!

    ah, por falar em Labello, vi no Modelo umas cores que nunca tinha visto giríssimas! estava lá um que dizia cereja qualquer coisa que me parecia bonitinho.

    Joana

    ResponderEliminar
  2. só agora reparei que me esqueci de fotografar o liner LOL
    É fácil, acho que vou fazer um vídeo a explicar, assim que tiver tempo ;)
    Esse de cereja ja existe desde que eu era catraia :P
    beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!