sábado, 19 de março de 2011

O verniz de hoje


O verniz desta semana é o Charminho lilás da colecção penélope charmosa da Risqué. Acho que apanhei um daqueles supostos falsificados porque é uma bela porcaria! No dia seguinte a ter pintado começou a descascar lascas ENORMES. Estou muito infeliz porque amo a cor!

6 comentários:

  1. A cor é bonita, mas eu e a Risqué não nos damos bem :S Lasca sempre.. seja com que verniz for.. com ou sem top coat.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo dar-me muito bem com a Risqué mas este é terrível! Nunca tinha apanhado um assim. Parecia um autocolante a sair da unha. Começo a acreditar que há mesmo uma versão falsificada! Eu não costumo usar top coat, geralmente uso é 3 camadas, costuma-me durar 5 dias mais ou menos...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Essa técnica de utilizar 3 camadas nunca experimentar, resulta mesmo ?

    A cor é lindíssima, e eu também ADORO os vernizes da Risqué.

    ResponderEliminar
  4. Comigo costuma resultar na maioria dos vernizes mas há pessoas que detestam esta minha técnica porque leva algum tempo a secar. A seguir ao verniz costumo usar as dry drops da Essence que ajudam um bocadinho, mas nada de extraordinário. Experimenta um dia a ver se o verniz dura mais tempo ;).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A cor é mesmo fofinha. Quanto a ter lascado logo, a mim também me acontece com alguns verdadeiros da Risqué, portanto..
    ***

    ResponderEliminar
  6. mas uma lasquinha normal eu acho que faz parte, até os Chanel lascam, agora o verniz a sair quase por inteiro é muito assustador!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!