sexta-feira, 11 de março de 2011

Resenha - blush Rimmel

Tinha-vos dito aqui há uns tempos que tinha ido à Shleckel pela primeira vez e que tinha comprado uma coisa. Como a basic me desiludiu e Essence tenho na Well's ao pé de casa, o que me encantou foi este blush da Rimmel na cor 101 Pink Sugar. Custou-me 4,5€ e no Continente custa 8,39€. Obrigada Continente por nos roubares descaradamente.


É uma cor lindissima, entre o coral e o rosa e tem um brilho discreto. Dispenso o iluminador quando o uso. Pode ficar muito pesado por ser bastante pigmentado por isso aconselho uma aplicação leve para um efeito mais natural


Tal como vos disse, aqui podem ver a pigmentação dele, maravilhosa na minha opinião.


5/5 estrelas - excelente!
Valeu a pena desviar o caminho para ir ao Cais do Sodré só para conhecer esta loja e comprar este produto a metade do preço porque a qualidade é muito boa. Não tem cheiros esquisitos e desliza muito bem na pele!

Tinha-me esquecido de referir: em relação à embalagem é fraquinha (plástico leve) mas serve o propósito e vem com um pequeno pincel (um pouco áspero para o meu gosto) que retirei da embalagem e me esqueci de fotografar. Não é pesadinha como a dos blushes de qualidade superior mas o produto em si na minha opinião, é de qualidade excelente e vale a compra, mesmo que com a embalagem de inferior qualidade.

11 comentários:

  1. Gostei muito da cor, é bom saber que o continente é nosso amigo ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. É por isso que as marcas de supermercado cá são tão caras, são uns gulosos nos preços!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Onde é a Shleckel? Eu já não conto com o continente! o.O

    ResponderEliminar
  4. Eu fui a uma que há no cais do sodré, acho que há outra no bairro de santos (ao pé da cidade universitária). Eu enganei-me a escrever o nome, é Schlecker e o site é este:
    http://www3.schlecker.com/htdocs/cms/pt_index_n.htm

    Tens todas as lojas aí, pode ser que tenhas uma perto de ti ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. em que zona do cais do sodré há ? podes dar algum ponto de referencia? queria mto lá ir!!

    ResponderEliminar
  6. Não sei se conheces bem mas há uma praça se subires um pouco vinda do metro que tem uma igreja. Nessa praça há uma igreja à esq vinda dos barcos e metro, se olhares em frente vêm um mini-preço. Se seguires pela rua à dta (contrária à igreja) e na direcção do mini-preço vês logo a lojita!

    A morada é esta: P 1200-429 LISBOA RUA DE SÃO PAULO 60-68

    Aqui tens o mapa do google maps: http://maps.google.com/maps?oe=UTF-8&gfns=1&q=P+1200-429%09LISBOA%09RUA+DE+S%C3%83O+PAULO+60-68&um=1&ie=UTF-8&hq=&hnear=R.+de+S%C3%A3o+Paulo+60,+Lisboa,+Portugal&ei=ob6aTfryJsyGhQfPkNTTBg&sa=X&oi=geocode_result&ct=title&resnum=1&ved=0CBYQ8gEwAA

    Tens ainda outra no bairro de santos (ao pé da cidade universitária): P 1600-018 LISBOA RUA DA BENEFICÊNCIA 159

    E outra ao pé do Saldanha: P 1050-067 LISBOA AVENIDA CONDE DE VALBOM 67

    Espero que estejas perto da alguma porque vale bastante a pena! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá! Ando à procura de uma Schlecker perto de casa e não está facil, pois o site não está a funcionar. Em Santos dava-me jeito, mas não descubro onde é, pois essa morada que colocaste da Rua da Beneficiência não é em Santos.
    Afinal alguem saberá se há em Santos ou criaste um mito? :p Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era em Santos e sim no bairro de Santos! Mas todas as lojas fecharam pois, infelizmente, faliram :(

      Eliminar
  8. ohhh :( agora que eu pensava ter descoberto um local barato para comprar Rimmel e Essence... vim tarde. Pobres senhores, o conceito era bom. Obrigada!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!