segunda-feira, 30 de maio de 2011

Resenha - blush em mousse Women's secret

Como já tinha referido por aqui, andava de olho neste produto desde que o vi noutro blog. Fui experimentá-lo à Women's Secret na primeira oportunidade e ainda fiquei maaais in love pelo bichinho!


Tem uma consistência leve (mesmo de mousse) e é hiper pigmentado, uma quantidade mínima é suficiente.


Aconselho a aplicarem mais ou menos esta quantidade e depois irem adicionando até ficarem satisfeitas, mais vale a menos que a mais! Algum acidente também se esbate com facilidade.


Como a consistência é em mousse, noto que por vezes não fica tão homogéneo como eu gostaria (ou talvez seja só paranóia minha) e gosto de o usar sobre um primer para ficar mais homogéneo. Geralmente uso os dedos para o aplicar também, já que não tenho um duo fiber (quem tiver, o efeito deve ser melhor).


Custou qualquer coisa como 3,90€ e, apesar de ser uma embalagem pequena, vai-vos durar uma eternidade!

5/5 estrelas - excelente!
Acho que a Women's secret se saiu muito bem nesta mini-colecção de maquilhagem porque são cores que ficam bem a quase toda a gente e com uma excelente relação qualidade/preço!

4 comentários:

  1. Quero-o muito e não o encontro aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de mim tão triste porque adoro blush em creme e não o encontro.

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito chato :( Se não encontrares aí no Porto nem arredores Mimi, manda-me um e-mail que eu compro e mando-te ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu sou do Porto e comprei no Norteshopping, acho que não é muito fácil encontrar, realmente.. Adoro-o ! É lindo, comprei as duas cores :p

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!