segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grammys!

Gosto muito mais de música do que de cinema, por isso, é com grande prazer que vos falo da moda geralmente maluca dos Grammys!

Como sou tendenciosa, começo pelas artistas que mais gosto.


Hayley Williams. Esta senhora tem óptimos momentos fashion (como o vestido Miu Miu que levou ao MTV music awards e outros que já por aqui mostrei) e momentos...não tão fashion. A maquilhagem até está engraçada: sombra verde lima e amarela, pestanas postiças e batom alaranjado a condizer com o cabelo. Mas agora se vos disser que ela com esta maquilhagem levou um Jeremy Scott de lantejoulas pretas e penas rosa choque no fundo...percebem não é? Adoro-a e adoro o Jeremy Scott, mas havia certamente opções mais felizes. Se nos focarmos na maquilhagem e no cabelo, tudo bem.


Janelle Monaé e o seu "topetão" do costume. Esta senhora não erra com os seus looks andróginos sempre a preto e branco que ela acompanha de eyeliner preto (não chego a perceber se terá pestanas postiças) e batom nude, completando com blush rosinha. Gostei do "up" do look com o casaco de lantejoulas!


Florence Welch estava muito bonita, com um vestido perfeito. A maquilhagem era "quase nada" com um batonzinho rosa. Esperava mais emoção mas também não me pareceu nada mal!


Lea Michelle estava linda na minha opinião. Não engraço com a moça mas tenho de admitir que o eyeliner preto com as pestanas falsas e o batom rosa foram uma combinação que não falha nas morenas e ela ficou lindíssima.


A Katy Perry também já teve looks mais felizes mas, desprezando o vestido que ela levava, a maquilhagem estava bem gira! Gostei da combinação de sombras roxa e verde e nela gostei de ver os lábios rosa embora se fosse reproduzir o look em mim os lábios seriam certamente nude. Mas penso que faz parte do estilo dela.


A Kelly Osbourne desde que perdeu peso que está em todo o lado e parece que, com os quilos a mais também se esvaiu o mau gosto que teve até à data com guarda-roupa (embora também todas saibamos que não é fácil escolher roupa bonita em tamanhos grandes, não era preciso ir ao extremo do look no vídeo "papa don't preach"). Adorei o look dela! Sombra ou eyeliner dourado em cima e em baixo, pestanas postiças e batom rosinha. E loira. Gostei mesmo muito!

Não vou referir aqui as outras "celebridades" que compareceram nos Grammys porque não creio que seja justo. Esta cerimónia é para artistas musicais, nos Óscares falarei nas actrizes e não nas cantoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!