domingo, 13 de fevereiro de 2011

Resenha - gloss Esteé Lauder

Ainda com a Vogue de Fevereiro consegui comprar este gloss por 1€ na cor "Pink Coral". É um rosa meio coral com brilhos dourados discretos.


Nesta foto vê-se a cor com toda a fidelidade possível:


Nos lábios é um sonho: não desidrata, cheira maravilhosamente, não cola e tem uma cor lidíssima apesar de discreta em mim. Parece incrivelmente berrante na embalagem mas como tenho os lábios bastante rosados naturalmente, apenas acentua um bocadinho a cor e dá brilho. Para senhoras que tenham os lábios mais claros, provavelmente vão notar mais cor.




5/5 estrelas - excelente!!
Pela primeira vez na minha vida de perua, não tenho nada a apontar a um gloss!! É fantástico em todos os campos que deve, não referi acima que é bastante pigmentado mas faço-o agora e faz parte da linha Pure Colour Crystal Gloss da Esteé Lauder, nas lojas custa qualquer coisa como 23€. Mesmo gostando mais de batom, ultimamente tenho usado este gloss no o dia-a-dia regularmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!