domingo, 13 de fevereiro de 2011

Resenha - Rímel CoverGirl Lash Blast Mascara

Já queria experimentar este rímel desde o dia em que vi um episódio do America's Next Top Model em que elas estavam a filmar um anúncio para o rímel e uma delas se engasgava constantemente com o nome do produto. É um nome giro, que faz engasgar as pessoas! Para além disso, está na grande maioria das listas de melhor rímel que já vi até hoje.



 Ora bem, em primeiro lugar, esta é uma máscara de volume, para quem não leu, aqui um post sobre isso. Em primeiro lugar, adorei o facto de a embalagem vir com a escova em exposição! Acho que é sempre importante ver a escova do rímel antes de o comprar.


A fórmula em si, dá imenso volume, podem ver aqui as pestanas sem e com rímel.


Fui generosa na aplicação, daí elas estarem mais coladas. Ele cola um pouco mas se tivermos a mão leve, não cola muito, o que é excelente, para mim que tenho aquele complexo de pestanas coladas. Para além disso, não deixa as pestanas duras como por exemplo o Colossal da Maybelline e sim flexíveis (há pessoas que têm problema com este factor). Não usei revirador de pestanas em nenhuma das fotos.


5/5 estrelas - excelente!
Mais uma vez, sendo um produto de supermercado nos EUA é um produto muito bom. No site afirmam ser "smudge and smear proof" e isso vou ter de discordar, se esfregarem os olhos, cairão floquinhos pretos para a área oftálmica, como é normal em qualquer rímel. Custa entre $6 e $8 por isso penso que é um preço semelhante às da Maybelline por exemplo, acessível e de boa qualidade.

3 comentários:

  1. Também já vi esse episódio, aha :D

    Beijinhos, causewearedivas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aqui está ela! Obrigada por me indicares a review (já agora, creio que há uma em versão waterproof mas não tenho a certeza). Tal como tu, também descobri a LAshblash no ANTM.. mas não tive oportunidade de experimentar nem tenho ninguém que viva na Suíça.. :(

    Apesar da imagem aparentar que é uma fórmula que cola muito as pestanas aposto que quando seca um bocadinho, tal como disseste no outro comentário, se torna fantástica. Eu por norma gosto de fórmulas mais secas, ajudam a dar mais volume :D


    Beijooo *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Exacto, dá tanto volume que quase toda a gente repara quando o uso!
    No início dava-me esse efeito de 4 pestanas e meia mas duas semanas depois via-se a diferença a milhas! Por causa deste rímel eu não percebo o hype com a they're real da benefit, este é beeem melhor e bem mais barato. Há esta versão, uma alongadora, uma waterprof e uma com fibras (a fusion) que já ouvi dizer que é ainda melhor que esta!
    Tenho imensa pena que a covergirl não se tenha expandido até cá ainda, resta-nos aguardar :(.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!