domingo, 27 de fevereiro de 2011

Selinho!

E recebi mais um selinho da M.S. do blog My new life:


As regras são:
- Falar sobre 7 coisas que se gosta de fazer ou 7 factos sobre a sua personalidade
- Repassar o selo a 7 amigas com blogs e avisa-las

1- Sou perfeccionista;
2- Considero a maquilhagem um pouco como uma terapia: para além de me relaxar e me divertir enquanto a estou a fazer de manhã, sinto-me com mais força e mais bonita para enfrentar o dia depois de maquilhada;
3- Os meus amigos têm a sua piada privada porque, quando desapareço nalgum centro comercial, sabem sempre onde estou (na loja de cosmética mais próxima, com a mão já cheia de swatches);
4- Tenho o privilégio de estar na área que gosto. Se não estivesse nesta, provavelmente estaria em línguas ou nalguma ciência pura (química ou biologia, os meus grandes amores de criança);
5- Adoro cozinhar;
6-Tenho 22 anos;
7- Gostava imenso de tirar um curso de make up artist.

Em vez de passar a 7 meninas, convido qualquer seguidora (ou não) a responder a este selo!! Se o fizerem digam-me nos comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!