domingo, 13 de fevereiro de 2011

Inspirações musicais: Leighton Messter

Nesta espécie de rúbrica sobre senhoras musicais que nos inspiram maquilhagens bonitas, hoje falo de uma senhora que é mais conhecida pelo seu papel como Blair na série Gossip Girl. No entanto, ela também canta...

Apesar dos seus "deslizes" (ou fashion crimes, como lhe quiserem chamar...) penso que ela se apresenta muito bem nas restantes situações.



Em galas e festas mais formais, usa frequentemente este look clássico à la old Hollywood com lábios vermelhos e eyeliner com pestanas falsas.


Já em eventos menos formais aposta em tons de "bagas" por serem mais naturais e menos vivos e que favorecem quase universalmente as morenas.


Outra das suas marcas de look é o blush brilhante. É raro aparecer com blush matte e sim com blush brilhante ou com brilhos. Para além disto, aposta também muito no iluminador!


Fora da sua personagem de Blair, usa a maquilhagem de olhos mais carregada e um pouco mais rock and roll em ocasiões que assim o exijam. Na minha opinião, esta foto é um bom exemplo de um look simples e sofisticado...

Deixo-vos então com a música "good girls gone bad" da Leighton em colaboração com os Cobra Starship.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!