sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A maquilhagem de hoje

Hoje a maquilhagem foi verde! Já disse que adoro verde? Digo de novo: adoro verde. Sombra verde musgo é das melhores coisas do Inverno.

Luz natural
Flash
Na face usei o costume e iluminador e blush rosa "cor-de-saúde", os lábios nem fotografei porque o batom já apareceu aqui umas 10 vezes, mas está mais abaixo para quem ainda não conhece, na foto dos produtos.


Nos olhos foi um smokey eye básico mas com uma inovação: sobrepus sombra (a verde do quarteto) ao eyeliner preto (também fotografado) e a cor ficou muito mais intensa e brilhante, já para não falar de mais escura. Usei ainda rímel e lápis preto na linha d'água. Nas pestanas inferiores usei o lápis verde com sombra sobreposta para durar mais.


Usei também rímel (que não fotografei) e as sobrancelhas estão preenchidas.


Espero que gostem!

4 comentários:

  1. com o meu voto ja contas! gostei muito e admiro que tenhas conseguido manter uma cor tao forte bem perfeita para o dia a dia (por estar dentro da tua linha do olho)sem esfumados estranhos.
    nice!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! No dia-a-dia acho que quanto mais clean e simples, mais natural fica, mas à noite é a loucura ahah ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito de verde e gostei muito da tua make :)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!