quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hit the pan! - parte 3


Finalmente acabou!! Não é que não tenha gostado deste protector (até porque adquiri um novo igual...) mas tem SPF 20, a embalagem já estava partida e não fechava e já estava a separar as fases (prazo de validade...?? Que é isso...).

Já estava mais que passado porque no Verão tive de usar um com SPF 50+ da Eucerin (que detestei, saía-me pelos poros todos ao fim de 5seg) e este foi ficando para trás. Mas chegou ao fim para dar lugar ao reinado do seu irmão com embalagem de pump e SPF 50+. Não percebo é porque é que a embalagem de pump deste protector o encarece tanto, teria comprado esta versão se houvesse, já que era 2 ou 3€ mais barato!

2 comentários:

  1. Também estou a terminar o meu, igualzinho mas spf30...estou ansiosa por acabar porque comprei a versão fluido e acho que "estraga" o efeito do creme de dia hidratante que coloco antes (pele desidratada que tenho)parece que fico com a sensação que me seca a pele, mas...já está a terminar, yupiiii!
    Nós as branquinhas é sempre atrás do protector maravilha :)
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu até gosto bastante deste, comparado com o da Eucerin que era supostamente para peles secas é bem melhor...As empresas só estão interessadas em fazer coisas oil free e nós que temos a pele seca lixamo-nos :(.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!