quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tutorial passo-a-passo - tons de laranja e castanho

Vocês votaram e decidiram que o primeiro look a ser mostrado será o de tons castanhos e laranja! Obrigada a todas as que votaram!! Ao longo das próximas semanas vou postar os looks pela ordem que vocês escolheram. Todas as imagens de maquilhagem aumentam para poderem ver pormenores.


Produtos usados presentes na foto, já quase todos apareceram aqui em reviews e os que ainda não apareceram irão aparecer em breve. A sombra usada da Sephora foi uma laranja metálica. Os pincéis usados estão por ordem de cada um dos passos.



 Passo 1- Se tiveres olheiras, usa um pouco de corrector e "tranca-o com pó". De seguida, aplica o primer de sombra em toda a palpebra superior.


 Passo 2- Aplica sombra laranja metálica junto às pestanas superiores até ao côncavo, não é preciso ir além disso.


 Passo 3-Mistura uma sombra castanha escura mate e uma sombra castanha metálica e aplica-a no côncavo (nos meus olhos gosto mais de ver a sombra com formato puxado mas podem fazer como acharem que fica melhor).



Passo 4- Esfumar as duas sombras juntas para que não se notem linhas.


Passo 5- Usar a sombra beige como iluminador no canto interno e no osso da sobrancelha. Usar lápis castanho até meio da linha das pestanas inferiores e esfumar.


 Passo 6- Preencher as sobrancelhas, revirar as pestanas e passar rímel!

Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Ficou muito giro, e o laranja (que é uma cor que assusta!) fica muito usável desta forma! Sim sou completamente viciada em música, mas infelizmente sou de Braga. :s ahah Mas já agora qual era o convite? ;p kiss*

    ResponderEliminar
  2. Faço o convite na mesma porque era giro se pudesses vir ;) Estou a organizar com o núcleo de rádio da minha faculdade um concurso de bandas de garagem que vai acontecer no MusicBox nos dias 29 de Março e 5 de Abril! Costuma ser muito giro (modéstia completamente à parte :P) para conhecer novas bandas!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Jo! Espero que gostes também dos próximos ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!