domingo, 13 de fevereiro de 2011

Resenha - batom Covergirl

Mais um item do sorteio, pois prometi que fazia reviews de todos eles. Depois desta só ficam a faltar os pincéis da Ecotools.


A Covergirl descreve este batom como "shine" mas eu arriscaria um "frost" ou "pearl" que é na realidade o acabamento dele. Não dá propriamente cor aos lábios e sim brilho. Apercebi-me agora que me esqueci de fotografar na mão, se quiserem, peçam nos comentários que eu posto mais tarde!



Francamente, gosto mais de acabamentos cremosos, mas é mesmo uma questão de gosto pessoal e o batom é bastante bom na minha opinião. É na cor "valentine rose" (apropriado para a data) e pessoalmente acho que ficaria bem bonito sobreposto com um gloss rosado.

4/5 estrelas - muito bom!
Dou-lhe 4 estrelas porque seca um pouco os lábios, o que se torna desconfortável a longo prazo mas, sobrepondo o gloss, esse problema não irá concerteza ocorrer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!