terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Passeio pela Schlecker

Hoje "perdi-me" para os lados do Cais do Sodré e fui dar com a Schlecker (santinho! como me disse uma amiga...).  Aquilo fica deveras num sítio para onde não me costumo perder. Achei cómico a porta gritar "Hi, welcome!" cada vez que alguém entra.

 Foi a primeira vez que vi a marca Basic e fiquei um pouco desiludida porque, tirando os batons, é muito semelhante à Essence (esperava mais coisas ou pelo menos, diferentes). Gostei do facto de ter imensa variedade de batons, apesar de terem todos muito glitter para o meu gosto. Ah e tinha mostruário com testers, eu adooooro testers! Aconselho vivamente a visita!

Comprei uma coisinha, adivinham o que é?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!