quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Resenha - primer de olhos O Boticário

Durante a promoção dos 40% n'O Boticário decidi aproveitar e comprar este potencializador de sombra por 5€ e qualquer coisa, visto que só tinha um primer "não oficial". 

É branco e a sua textura é entre o cremoso e o gel. Não deixa a pele suave e lisa como os primers faciais mas também não é muito peganhento.


Acima podem ver a quantidade de primer que usei para cada sombra abaixo do quarteto da Body Shop de que já aqui falei.


Acima na minha mão estão as sombras sem primer e abaixo com primer.Como podem ver, a maior diferença que se nota é na sombra champanhe, a mais clara e nas restantes pouca ou nenhuma diferença se nota.


Aqui, o glitter da Sephora cuja review está aqui (para compararem sem primer).


1/5 estrelas - fraquíssimo!
 No geral, acho este produto muito fraco mesmo! Não o compraria novamente e francamente não vos recomendo! Dei-lhe uma estrela porque de facto, ajuda a sombra a ficar na pálpebra mais tempo do que sozinha, mas ao fim de muitas horas acumula-se no côncavo, calculo que senhoras com a pele mais oleosas sintam isso mais cedo. Não potencializa a cor da sombra como anuncia (e como podem ver!)

 Para além disto, tem de se deixar a pele absorver uns segundos senão não conseguimos trabalhar a sombra. Fiquei muito desiludida porque já tinha ouvido dizer que não era nada mau!

10 comentários:

  1. Oh linda deve ser de peles :S

    Eu só uso esse e para mim funciona a 100%...

    Já experimentei outros e nenhum consegue ser tão eficaz... Com este consigo ter a make o dia todo no trabalho e chegar impecável..

    Fiquei surpreendida!!

    Muah**

    ResponderEliminar
  2. toda a gente diz bem desse primer, mas acho que as fotos falam por si. obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Bom saber Ana! É que comigo achei mesmo um desperdício de dinheiro!! Parece que a minha pele absorve o primer todo!
    Até fiz questão de fotografar a quantidade que apliquei para se ver...
    Obrigada por avisares ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tive a desilusão da minha vida por isso mesmo! Imensas reviews positivas mas lá está, tentei fotografar o mais fielmente possível como ele é terrível na minha pele e a quantidade que apliquei! Raramente detesto um produto mas este definitivamente está como concorrente!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. realmente pode ser da tua pele porque já vi demonstrações onde a cor ficava potentíssima! é chato comprarmos algo e ficar na gaveta =( beijocas *

    ResponderEliminar
  6. Eu uso-o uma vez que não tenho mais nenhum e também não queria comprar até acabar este...:(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Porque não experimentas os da ELF?

    São baratinhos...

    Beijocass :D

    ResponderEliminar
  8. Acho que o próximo que comprar vai ser o da Urban decay, para ver se não erra mesmo, já que tem a coroa de melhor dos melhores ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho o UDPP e adoro. Vale o investimento! O único problema dele é que depois de aplicado custa um bocadinho mais a esfumar a sombra, mas de resto, é supercola3 para sombras :)

    ResponderEliminar
  10. Este também custa um pouco! Ainda bem que gostas, já que tens a pele super seca como eu e somos uma minoria :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!