sábado, 5 de fevereiro de 2011

A maquilhagem de hoje

A maquilhagem de hoje foi difícil de fotografar! Mas no fim até consegui uma foto não totalmente terrível que dê para ver a maquilhagem!


Não há muito para mostrar mas espero que ajude as meninas por aí que não sabem muito bem como usar batom vermelho no dia-a-dia. Uso na pele o costume com um blush suave e por opção pessoal, prefiro ou rosas mais fechados ou corais, mas há quem goste do "rosa cor-de-saúde" e também fica bem. Neste caso, usei só o bronzer para contorno. Usei ainda iluminador em pó.


Nos olhos é o mínimo mesmo, só sombra iluminadora em creme e rímel.


O batom aqui apresentado é o da Esteé Lauder que veio com a Vogue 100 e já aqui tinha mostrado. Um pormenor que talvez ajude na aplicação de batons escuros e cremosos como este e para quem não tem lápis de lábios com cor parecida, usem um pincel chanfrado e o vosso corrector e contornem o batom, esbatendo o contorno do corrector. Ajuda o batom a ficar no mesmo sítio e a aplicação é mais perfeita!


 Aqui estão os produtos usados e peço desculpa pela simplicidade.


10 comentários:

  1. Para quando um look com tons fortes? :P

    Deixo aqui o desafio... Ehhehe

    Assim uns tons azuis, roxos, amarelos até quem sabe :P :P..

    PS: Eu sei que tou sempre a elogiar o teu tom vermelho, mas é mesmo lindo :D

    Muahh***

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Gostei do look, simples mas muito bonito :D
    Esse batom vermelho é lindo, com a Vogue só consegui apanhar um glosse.

    Beijinhos,
    Sara.

    ResponderEliminar
  3. Olá Melinha! Este é outro, o primeiro que cá apareceu era da Chanel, é mais tomate, este é mais fechado ahah. Eu adoro tons mais malucos e fica prometido que assim que acabar os exames e tiver mais tempo vou fazer uma coisinha mais interessante! :P Até lá, em azul aqui vai uma:

    http://makedown88.blogspot.com/2010/12/maquilhagem-de-hoje-parte-ii.html

    Obrigada Sara! É pena mas olha que o gloss também vale a pena, também apanhei um ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Adorrrreiii esse azul :O

    Ficaste lindaaaaa :D

    Quero mais :$ eheheh

    Muah**

    ResponderEliminar
  5. Ahah obrigada minha querida, prometo que faço coisas muito giras e entusiasmantes, o meu último exame é na 5ª está quaaase! eheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito de vermelhos, e acho que como branquinhas de neve saimos favorecidas :) as velhotas do hospital é que ficam a olhar de canto pra mim, então evito usar no trabalho.

    ResponderEliminar
  7. Pois eu na faculdade também oiço umas bocas foleiras mas azar de quem não acha piada :P ahah. As velhotas têm é inbeeeja da tua beleza ahah ;) Mas sim eu percebo-te, quando for grande e trabalhar também não me estou a ver a atender assim...é pena :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Gostei muito :D Ficaste linda mesmo. E o batom é qualquer coisa de maravilhoso :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  9. Obrigada querida ;)
    As melhoras por aí!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. ahaha concerteza será! Mas mesmo alguns especialistas olham de lado... acho que é mesmo aquele estigma do baton vermelho. Anyway, adoro e não deixo de o usar fora da residência hospitalar:)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!