terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Favoritos de Janeiro

Tal como em muitos outros blogs de beleza, este ano decidi eleger os meus favoritos mensais, ou seja, os produtos que mais usei durante este mês!

Não pensei em nenhum número fixo, este mês são 5!

Começando da esquerda para a direita: o condicionador "au naturel" da Fekkai. Muito bom, muito hidratante, tenho-o usado imenso por ser espesso. Não contém sulfatos nem parabenos, nem mesmo cheiros artificiais (tem um cheiro herbal que não me agrada muito mas também não perdura depois de retirado, só quando o estamos a aplicar é que sentimos). É leve e o meu cabelo, sendo seco, gosta bastante e fica hidratado.

A seguir, ainda no seguimento de hidratação, o meu hidratante preferido até hoje! Foi-me indicado pelo dermatologista e a minha pele é muito feliz com ele! É o lipikar lait da La Roche Possay, compro a embalagem maior porque fica mais barato. É tão espesso que custa a sair da embalagem de pump! E olhem que até é resistente... Ao mesmo tempo apesar de espesso e gordo, quando aplicado na pele torna-se leve e fácil de espalhar e, ao contrário de outros cremes que ficam à superfície da pele, é rapidamente absorvido.

Tinha de falar deste desodorizante aqui porque é muito, muito bom mesmo! É a segunda embalagem e estou abismada! Facilmente "vicio" os desodorizantes, por isso, nunca repito (com a honrosa excepção do barral 24h). Este Rexona minimising, ajuda a minimizar o pêlo, seca rápido, cheira bem e dura o dia inteiro.

O lip balm da latinha vermelha é o "merry cramberry" da The Body Shop, edição de Natal do ano passado. Cheira optimamente bem e tem uma corzinha avermelhada subtil com brilhantes subtis também. Trata e fica bem.

Por último, uma sombra de que já aqui falei, a "my dark magic" da colecção da MAC Venomous Villans que é perfeita para um smokey eye que eu associo mais a Inverno.

Espero que gostem e ajudem nesta estação, que é a minha preferida!

7 comentários:

  1. óptimos favoritos!
    quanto é o creme hidratante?

    *
    ana

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Eu comprei por 15€ mas tenho desconto onde fui, numa farmácia deve ser por volta dos 20€, os 400 mL (que compensa ;)). Desculpa não saber precisar...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esse Lipikar é mesmo muito bom (e compraste a um preço excelente). Também já experimentei o Lipikar Surgras (o creme de banho) e adorei.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Também uso, é maravilhoso! A pele não repuxa nadinha depois do banho!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O lipikar é fantástico! :) Também fiz os meus favoritos de Janeiro :) acho que é um optimo exercício ;D

    ResponderEliminar
  6. Estava a ler precisamente os teus ahah :P O batom da artdeco parece fantástico e também tenho o teu fraquinho pela YSL...:(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada querida! Gosto muito o teu blog! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!