sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Chanel quando nasce, devia ser para todos

Como calculo que não devo ser a única com vontade de ter o "Particuliére" da Chanel e como calculo também não ser a única que assim de momento não dispõe de 23€ para dar por um verniz, aqui vão umas comparações que encontrei no Lacquerized. Todas as fotos e crédito são da Michelle.



Ora aqui têm, Barry M que aceita encomendas para Portugal se não estou em erro e este verniz custa 4,75€ e o da Hollywood nails, que custa 4,25€ e fica, em Lisboa na Avenida da Berna nº31 R/c Esq e Loja e site.

E, como sei que querem saber quais as novas cores da Chanel, aqui vai:


"Riva", sairá dia 1 Dezembro para o mundo (para Portugal em específico não sei) e faz parte da colecção Chanel Resort. Não, não é igual ao "Nouvelle Vague" por ser muito mais claro e pastel.


Quem já anda a sonhar com o Verão pode ir sonhando com as novas cores de Primavera, este amarelinho já tem nome, "Mimosa" e promete ser outro que vai voar das prateleiras!

5 comentários:

  1. Olá!

    Infelizmente a Barry M não envia para Portugal. O pior é que têm no site a informação que enviam, deixam concluir a encomenda, cobram os portes e tudo. Mas passado um dia ou dois recebemos um e-mail a dizer que o envio para o nosso país ainda não está disponivel, incompatibilidades com não sei quê!

    Já por 2 vezes me aconteceu o mesmo. É pena, pois é uma marca que adoro. Mesmo assim, quando estou de olho em algum produto em especial, o ebay inglês http://www.ebay.co.uk/
    têm quase tudo!

    Mas acho mesmo que deviam alterar as informações no site, pois uma pessoa entusiasma-se, começa a adicionar coisas no carrinho e depois nada!

    ***

    ResponderEliminar
  2. olá!
    Eu por acaso nunca encomendei nada,mas realmente gosto imenso do aspecto de vários produtos e já fiz simulação e corria tudo bem...pena saber isso :(.

    Obrigada pela informação ;). Temos sempre a hollywood nails como prémio de consolação :P

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá! :) Sim, não és definitivamente a única pessoa a não poder dispor de 23€ por um verniz da Chanel ^^ Eu também não posso dispor de tanto dinheiro por um verniz! x)
    Muito obrigada por este post! Podemos ver claramente que há muitos vernizes semelhantes aos da Chanel por um preço muito mais acessivel, o que é óptimo! :)

    Beijinhos,
    Carolina

    http://carolinas-secret.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de referir que gostei muito do teu blog :) Gosto muito de ler o que escreves, pois são temas que me agradam e agora que me estou a iniciar no mundo da maquilhagem, toda a ajuda é preciosa (: Já ganhaste mais uma seguidora ^^

    Beijinhos,
    Carolina

    http://carolinas-secret.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada Carolina ;) e de nada pelo post ahah, inspiraste-me um post novo e eu estou sempre à procura de sugestões de novos temas.

    Espero que continues a gostar ;).

    beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!