segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A maquilhagem de hoje

Hoje foi daqueles dias em que me apeteceu ir bonitinha e polida. Um look simples mas que resulta sempre: eyeliner, sombra champanhe (com glitter dourado que eu adoooro glitter), eyliner preto, iluminador nas bochechas e batom pêssego/laranja claro matte!


Tirei esta foto para vos mostrar o batom matte mesmo. Gosto imenso da cor, é o grito da moda desta e da próxima estação. O batom é da Sephora da linha deles com embalagens mais fininhas. Tem a particularidade de, por ser matte, secar mais os lábios, por isso aconselho um hidratante antes e retirar o excesso porque, se aplicarem o batom por cima do hidratante directamente, ele perde o efeito matte. Como podem ver, isto foi no fim do dia, já conseguem ver os meus lábios meio secos (nunca consigo tirar fotos de manhã, desculpem a iluminação não ser a melhor...).


 A sombra champanhe, também da Sephora, a franja tapou-me a luz e não dá para ver nada senão ter a vaga ideia de brilhos.

 

Os produtos usados. O eyeliner em gel é da Oriflame da linha Giordanni Gold, o rímel é o hipnôse da Lancôme (super seco que eu passei por água para tentar ressuscitar mas está mesmo de resto...snif...). O resto já falei ou já apareceu por aqui. Usei o pink leopard como iluminador e blush (adoro este produto, não consigo passar sem ele já). O lápis branco usei na linha d'água das pestanas inferiores para dar luminosidade ao olhar e eliminar a "cara de segunda-feira". Peço desculpa pela foto estar desfocada e com luminosidade manhosa mas à noite é complicado...

4 comentários:

  1. so consegui olhar pa tua franja : ) ta tao fancyyyy!
    eyeliner em gel? mekie isso? : P comprei um eyeliner liquido xP ainda m tou a habituar àquilo ms da o efeito q quero *.*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada em nome do senhor que ma cortou que é um artista!
    Eyeliner em gel é aquele à direita em cima, da embalagem dourada e preta. Aplica-se com um pincel chanfrado e é muito mais rápido que o líquido, mas o efeito final é muito semelhante ;)

    ResponderEliminar
  3. LOL!Sabes como é, piquena enciclopédia do conhecimento dispensável ao seu serviço :P

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!