segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Resenha - Essence 10 in 1 miracle nails

Como prometido, aqui vai a última review dos produtos da essence que comprei há uns tempos. Desta vez é sobre o 10 in 1 miracle nails da Essence.

O que o produto promete: "10 milagres de unhas: base transparente, top coat brilhante, refrescante de cor, filme protector anti-"chipping" do verniz, contém uma vitamina que se sabe que previne a quebra das unhas e se conhecem as suas propriedades hidratantes (giríssimo, não dizem é qual para uma pessoa não se pôr a investigar não é verdade? deixemos o mistério empírico no ar...), preenche rugosidades das unhas, ajuda a manter o bom aspecto das unhas e a torná-las mais flexíveis".

Acho que já vi manifestos mais resumidos. Ainda não frita batatas, que a Essence tenha testado atenção!


Resumindo todas estas propriedades milagrosas e francamente um pouco exageradas, é um produto bom para ser usado como base e top coat. Como base seca rápido e o verniz desliza efectivamente melhor, como top coat podia secar mais rápido mas também faz o trabalho  dá efectivamente um bom brilho às unhas.

Custou-me 2,29€ e acho que é um produto bom e versátil, para quem não tem paciência para milhentas qualidades de base e de top coat com eu.
5/5 estrelas - excelente!
Se ainda não tiverem na vossa colecção de vernizes uma base e um top coat, este é um bom produto a considerar com bons efeitos e um preço acessível!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!