terça-feira, 30 de novembro de 2010

Wishlist




A Blair da série Gossip Girl e as suas malas amarelas. Estou com vontade de ter uma mala amarela ahah! No episódio desta semana ela aparece com esta em amarelo:


Louis Vuitton Alma Bag. Eu que geralmente não gosto da LV porque não gosto lá muito de monogramas, acho esta mala muito bonita. Mas, tenho de admitir, tal como a Blair, tenho um fraco por malas estruturadas (ou mesmo rígidas, coisas que ficam simplesmente penduradas não me costumam agradar).

Vou sonhando com uma malinha destas...

5 comentários:

  1. tu queres a mala, eu quero o casaco verde! *.*

    Joana

    ResponderEliminar
  2. da salsa! É verde musgo, um nadinha mais escuro que este, comprei com 60% de desconto ou lá o que foi...Ainda não me viste com ele? Adoro-o mesmo do fundo do coração, acho que casacos pretos no inverno são super sobrevalorizados xD

    ResponderEliminar
  3. ena pa, deve ser lindíssimo *.* eu amo casacos daqueles, não estás bem a ver! tenho de ver essa beleza :p raios, só eu é que nunca apanho nada nos saldos.

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!