sábado, 27 de novembro de 2010

Inspiração - batom vermelho

Porque toda a gente pode usar batom vermelho:


 E não estão aqui representadas asiáticas, negras e ruivas mas também se aplica! Toda a gente pode usar batom vermelho. Podem demorar mais ou menos tempo a achar o vosso tom ideal. Têm de procurar e experimentar exaustivamente tudo o que encontram (não são permitidos engelhares de nariz antes de experimentar!). Pode ser que vos fique bem um vermelho vivo com subtons azulados (tornam os dentes mais brancos) ou então um vermelho mais escuro, ou ainda um vermelho alaranjado. Mas há um vermelho (ou mais) para cada uma de nós, disso podem ter a certeza.

Se reparem nestas fotos, para além do batom vermelho em comum, há uma maquilhagem muito leve nos olhos, cumprindo a regra nº 1 da maquilhagem (que nem sempre se aplica também): olhos carregados, boca leve, boca carregada, olhos neutros. É possível fazer combinações mais arrojadas mas é também arriscado. Quem gosta de arriscar, deve tentar, experimentar e ver o que resulta.

Espero ter fornecido inspiração para saírem para a rua cheias de auto-confiança e com um batom vermelho nos lábios! Podem sempre começar por um rosa magenta ou mais claro para se irem habituando progressivamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!