sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Resenha - Essence dry drops

No mesmo dia em que comprei o blush, comprei outros produtos. Hoje vou fazer a resenha de algo que andava para comprar há bastante tempo: as nail art express dry drops da Essence que são basicamente gotas de óleo secante de verniz.

A farmacêutica em mim adora a embalagem (tenho uma tara por conta-gotas) e é excelente porque, com um pincel não podemos aplicar o secante logo a seguir ao verniz porque corremos o risco de o danificar.


O que o produto promete (desta vez em português, muito bem Essence!): "Seca o teu verniz em 60seg, aplica 1 a 2 gotas do produto nas unhas acabadas de pintar".

Tenho 3 palavras: mas que engodo! 60 segundos?? Como eu não me fio na virgem, esperei três minutos e com um sorrisinho céptico fui a seguir arrancar as leggins às minhas pernas com as unhas alegremente acabadas de pintar. Como recompensa pelos meus esforços, fiquei com um padrão de nail art de fibras de algodão fantástico. Sequinho sequinho!

Nem de perto nem de longe 60 segundos, sejamos realistas. Ajuda efectivamente a secar mais rápido o verniz, diria talvez 5-10 minutos. Mas não é milagre.

3/5 estrelas - bom

Tem outra coisa que me desagrada um pouco, escorre pela unha uniformemente, isso é bom, mas escorre também para as pontas dos dedos e eu tenho a mania de estar a trabalhar ao computador ou a escrever ou ler enquanto estou à espera que as unhas sequem, não é muito boa ideia com este produto. Persistente como sou, tentei e para recompensa dos meus esforços fiquei com dedadas de óleo secante no computador...

Cumpre a sua função, embora não dentro dos padrões surreais apresentados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!