quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Inspiração

As festas vêm aí. Primeiro o Natal e depois a passagem de ano. Há pouco tempo encontrei um look giríssimo para por exemplo, a passagem de ano. Quando o vi pensei "Ke$ha!" e vão ver que tem muito a ver:








Este look é da marca Topshop, de roupa e maquilhagem, que agora também envia para Portugal, embora possam fazer este look com outros produtos que tenham em casa.

Achei super original e um pouco maluquinho. Eu faria (tenho uma grande paixão por glitter), e vocês?

2 comentários:

  1. adorei! e vou fazer qualquer coisa do género para a pda :D

    ResponderEliminar
  2. achei super rápido e simples de fazer, eu geralmente tenho sempre planos megalómanos para o Natal e passagem de ano e nunca tenho tempo para metade...

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!