sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nota (para vocês e para mim)

Nunca tentar fazer risco com eyeliner líquido antes das 9 da manhã. Vai correr mal, vão-se atrasar e borrar a cara toda e começar o dia a hiperventilar e a ter de tirar tudo para refazer, o que não é nada positivo. Se estiverem sem tempo, usem lápis ou eyeliner em gel ou outra maquilhagem qualquer (ás sextas sugiro um "oi, dormi 10h e estou suuper descansada! - mas afinal só dormi 4 e estou aqui com 3 cafés em cima do pêlo). Consiste basicamente em muito corrector, muito iluminador, lápis branco no interior do olho e sombra champanhe ou dourado clarinho. Rímel nas pestanas que nas de baixo há o risco de carimbar e tudo o que não precisamos à sexta-feira é mais preto na olheira.

Tenho de experimentar fazer um vídeo e esta seria um bom começo...
Eyeliner líquido tem de ser num dia zen em que se sintam dextras e em harmonia com o vosso eu interior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!